terça-feira, 1 de maio de 2012

Fãs que se parecem os atores de Rebelde

Meu Deus tem uns que parecem demais,então vamos começar né?

Não é que tem muita gente que se acha parecida com a Mel?
A Cristiana Fabrício disse que se parece tbm  
 Um pouquinho parecida















Olha o que se acha parecido com o meu marido hahaha zoa!
O Lucas Max Lau não é que se parece demais com o Chay
                      OMG!!!Eu quero esse menino pra mim,parece demais!!!


Ih agora até pra Ully tem omg
A Soliane Carvalho disse que se parece com a Ully Lages
       Nem se parece tanto.














Agora é pro Arthur
O Bruno Moura disse que se acha parecido com o Arthur
       Mais ou menos...













Agora é pra Sophia
A Bianca Marques disse que se parece com a Diva
      É dá pro Gasto 




























Agora é pra Lua
A Paulla Leal disse que se parece com a Lua
             Não acho que se parece..






























Gente acabou só mandaram esses e pro Micael não tinham no site da R7 tem mais


By:Duda Confort

Nenhum comentário:

Postar um comentário